Mudança

Prezados leitores e agregadores, este blog está se mudou para https://leofontenelle.wordpress.com. Atualizem seus marcadores/favoritos com urgência, pois o domínio http://leonardof.org em breve deixará de me pertencer.

É uma pena que eu não tenha conseguido o subdomínio leonardof.wordpress.com. Tenho muito carinho por “leonardof” desde que esse se tormou o nome da minha conta no SVN (hoje Git) do GNOME. Só que eu preciso dedicar menos tempo em manutenção de webapps, domínios etc, para ter mais tempo para as atribuições profissionais e pessoais.

Espero ter uma novidade em breve para contar a vocês, então não sumam!

Deixe uma resposta

