Favor atualizar o feed

Desde o começo deste blog, eu tenho usado um plug-in de WordPress chamado Gengo, que me permitia marcar um post como tradução do outro. Isso permitia a leitores de língua portuguesa ver apenas artigos em português, e leitores bilíngues ver os artigos em sua língua preferida. Infelizmente, o plug-in sofreu por não ser parte do núcleo do WordPress, e com o tempo a manutenção se tornou um pesadelo e os desenvolvedores aparentemente o abandonaram. O Gengo não é compatível com o WordPress mais recente há alguns anos, e começou a quebrar alguns recursos administrativos. Decidi que chegou o tempo de eliminar o Gengo.

Isso significaria quebrar links para meu blog, e é por isso que demorei tanto tempo para desinstalar o Gengo. Mas eu decidi ler a documentação e pesquisar a web, e depois de um pouco de tentativa e erro eu consegui escrever uma regra de .htaccess que redirecione os links recebidos para o novo URL (sem o sufixo pt/, en/ pt+en/ ou en+pt/). Nada mal para um médico!🙂

Se você estiver lendo isso, provavelmente é um leitor fiel, ou não tem o que fazer. De qualquer forma, peço que assine ao meu novo feed em portugês: http://leonardof.org/tag/portugues/feed/

Uma resposta em “Favor atualizar o feed

  1. “Se você estiver lendo isso, provavelmente é um leitor fiel, ou não tem o que fazer.”

    Fiquei até ofendido hahahha

    Apesar de nunca comentar, alterei o feed.

    Abraços

Deixe uma resposta

