(Mais) um presente de Natal para o GNOME

Numa espécie de resolução de ano novo adiantada, pensei em fazer um balanço de minhas contribuições para a equipe brasileira de software livre, mas em vez disso fiz algo mais simples, que eu já devia ter feito há muito tempo. Reuni algumas anotações minhas de 2008 e um e-mail de Gustavo Vieira (o primeiro coordenador da equipe), e criei a página de Memórias da Equipe Brasileira de Tradução do GNOME no wiki do GNOME-BR. Ela ainda tem pouca informação; por exemplo, todo o período de 2007 para frente está faltando. Vou precisar da colaboração de outros membros atuais e pregressos da equipe, já que prefiro não fazer propaganda de mim mesmo no wiki.

Para completar, melhorei o artigo da Wikipédia sobre o GNOME. Vocês podem ver minha colaboração na introdução e na seção de história. Novamente, conto com a colaboração dos colegas da comunidade GNOME-BR para completar esse artigo, que ainda precisa melhorar muito para dar aos leitores a dimensão do projeto GNOME.

Fora isso, um feliz Natal a todos. Já que Jesus Cristo não nasceu dia 25 de dezembro, pelo menos a gente pode aproveitar a desculpa para estar junto das pessoas com quem a gente realmente se importa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s