Usando o GNOME 2.28

É a primeira vez que uso o GNOME 2.28 fora de uma máquina virtual. Já usei o Karmic Koala e o GNOME Developer Kit, mas a primeira distribuição estável em que usei o GNOME 2.28 foi o Arch Linux. No geral, está mais rápido que o GNOME 2.26, especialmente o navegador, mas o encerramento da sessão (logout) atrasa em 10 segundos por um erro do GNOME Keyring Daemon, cuja correção deve ser lançada daqui a uma semana.

Gostei da economia de ícones por padrão em menus e botões, e por mim mudava também a barra de ferramentas para usar texto ao lado dos ícones, uma das únicas alterações que eu realmente preciso fazer para usar o GNOME.

Pensando bem, me dei mal, porque a nova versão do Tomboy Notas migrou meus arquivos para um novo diretório, e quando eu passar no Ubuntu (GNOME 2.26) ele não vai encontrar coisa alguma. Isso que dá fazer compartilhar partição home entre duas instalações diferentes!

Uma resposta em “Usando o GNOME 2.28

Deixe uma resposta

