Geocities e os 10 anos

Ultimamente tenho lido muitas comemorações de projetos, comunidades e organizações que chegaram ao décimo aniversário, assim como retrospectivas de como as coisas eram 10 anos atras. Quem usava a Internet (discada) na década de 90 com certeza se lembra do Geocities, que hospedava gratuitamente os singelos sites da época, agrupando-os pelo tema. Depois o Geocities foi comprado pela Yahoo!. Hoje eu fiquei sabendo pelo Luis Nassif que a Yahoo! resolveu fechar o Geocities. Na verdade, a notícia é de três meses atrás, mas só fiquei sabendo hoje. É estranho ver o Geocities ir embora. Não que eu vá sentir falta, mas às vezes incomoda perceber que o tempo passa.

2 respostas em “Geocities e os 10 anos

  1. Pingback: Sobre e-mails em HTML ou sem formatação | Leonardo Fontenelle

Deixe uma resposta

