Vestindo a camisa do Mono

Logomarca do Mono… Literalmente.

Em fevereiro deste ano, o FootNotes divulgou um concurso promovido pela revista Linux Format com a Novell: Make it with Mono. Eu estava interessado no todo.txt, um organizador de tarefas para a linha de comando, divulgado pelo Lifehacker e pelo Efetividade.net, então pedi uma interface gráfica.

Em maio, quando eu já tinha esquecido o concurso, recebi um e-mail da Linux Format informando que minha idéia tinha ficado entre as 30 mais populares (!) e perguntando meu endereço para entregar a prometida camiseta do Mono. E não é que eles mandaram mesmo?

Atualmente uso um bloco de fichas pautadas (“Hipster PDA”) para listar minhas tarefas. Uso o Tasks desde a versão 0.1 quando estou usando meu computador, e adoro. Alguém quer me presentear com um Nokia N800?

Deixe uma resposta

