O primeiro spam a gente nunca esquece

Hoje recebi meus três primeiros spams! Sem maiores dores de cabeça, o Akismet os filtrou automaticamente. Por incrível que possa parecer, estou feliz: isso significa que meu blog está ficando conhecido🙂

A pesquisa em mecanismos de busca (Google etc.) que mais trouxe gente até aqui, pasmem, foi minha notícia sobre a Turma da Mônica. O Linux pode ser popular, mas parece que não encara a baixinha🙂 Pelo menos, meu nome foi o segundo termo mais pesquisado. Quer dizer, mais ou menos, porque tenho um xará que gerou ao menos algumas chegadas ao meu blog.

Aproveitando o “egolóquio”, aviso aos leitores do RSS que a coluna lateral do site agora vai exibir o nome dos leitores que mais comentarem. Participem!

7 respostas em “O primeiro spam a gente nunca esquece

Deixe uma resposta

