Novo visual

Peço desculpas a todos pelos problemas que o site enfrentou nos últimos dias. O funcionamento já voltou ao normal, como vocês devem ter percebido. Agora eu quero melhorar o visual, e preciso da opinião de vocês.

Eu gosto muito do tema atual, Aqueous Lite, mas acredito que ele esteja confundindo as pessoas. Uma pessoa me pediu que eu liberasse os comentários, quando na verdade eles já estavam liberados. Talvez o problema seja a localização do link na página principal, acima e à direita de cada artigo. Outras duas pessoas já demonstraram não conseguir usar o site corretamente. E você, já sabia onde deixar os comentários?

Talvez parte do problema seja a presença da íntegra dos artigos na página principal do blog. Se você achava que não dá para clicar no título do artigo para vê-lo em uma página própria com direito a comentários, me avise. Se você achava que a presença do conteúdo integral do artigo na página principal, sem um campo para comentários, era um indicativo de que os comentários estavam desativados, eu também quero saber.

Se você acha essas preocupações tolas, e até sua tia conseguiu usar o site com facilidade, eu também estou interessado! (Ah, e obrigado por divulgar o site para a família.)

O Aqueous Lite tem outro problema, ele não é traduzível. Eu gostaria de torná-lo traduzível, mas não sei fazer isso e tenho mais o que fazer com meu tempo. Alguém se habilita?

Atualização: Aprimorei o Aqueous Lite com suporte a tradução e plug-ins opcionais.

2 respostas em “Novo visual

  1. O WordPress 2.2 foi lançado, incorporando as “widgets” (que antes eram um plug-in). Agora só falta o lançamento do Gengo 0.9.1, com suporte ao WordPress 2.2, para com um pouco de sorte eu poder personalizar e traduzir o conteúdo da barra lateral.

    Ninguém se importa com a usabilidade do site?

Deixe uma resposta

